Apresentação Geral

Bem vindos!!!

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2019

Trabalhamos para formar indivíduos com pleno domínio da leitura, da escrita e do calculo, capazes de analisar, interpretar e transformar a realidade, visando ao bem-estar do aluno de forma pessoal e coletiva.

Visamos também desenvolver a criatividade, levando o educando a descobrir-se, expressar-se e libertar-se, contribuindo para a formação de uma sociedade justa.

Diferencial

Número reduzido de alunos nas salas de aula, assim dando uma atenção mais individualizada para seu filho.

Missão

Oferecer serviço educacional de qualidade, visando o desenvolvimento integral da criança, contemplando a ação da família e da comunidade, valorizando o individuo em um ambiente humanizado, buscando propiciar aos alunos uma formação completa como ser humano.

Visão

Ser uma instituição de ensino reconhecida pela qualidade da educação oferecida aos seus alunos, prezando sempre o trabalho em equipe e o aprendizado de uma forma lúdica, onde a criança aprende brincando.

O respeito aos direitos fundamentais das crianças;

Queremos formar um adulto que saiba exercer sua cidadania se expressando de forma mais ampla possível (dizer, ouvir, ler, escrever e principalmente ser).