Histórico da Escola

A escola foi fundada em Janeiro de 2002 com o nome de Jardim das Letras, com inicio das atividades escolares em fevereiro de 2002. Inicialmente foi criada uma sala integrada com todas as series com cerca de 14 alunos do berçário ao pré. A escola ocupa uma área de aproximadamente 242 m² adotando desde o principio o método sócio - construtivista, respeitando os limites e dificuldades dos alunos e os incentivando a sempre buscar o conhecimento e o aprimoramento.

A partir de 2008 a escola passa a adotar o método de ensino Expoente por entender que a metodologia segue os passos norteados desde o principio da instituição.

Em 2009 cria-se o Colégio Letras com objetivo de ampliar a faixa etária atendida e buscando atender as necessidades da comunidade que solicitava o crescimento da instituição.

Após oito anos de fundação da escola contamos com salas do maternal ao 5º. Ano do ensino fundamental.